domingo, 1 de agosto de 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Olá a todos!

Fico feliz em poder "reaparecer" e perceber que pessoas que compartilham dos mesmos sonhos que a minha família continuam por aqui, firmes e fortes. Andei sumida e parei de pensar no Canadá por uns tempos, conversei com muita gente e percebi que estava ficando perdida e que não estava tendo a clareza necessária para avaliar e tomas as decisões certas. Muitas avaliações feitas e cá estamos nós de retorno.
A primeira coisa que decidimos foi fazer uma visita ao Dr. Marcos em POA e conversar com ele sobre o exame médico e pedir que ele faça uma avaliação geral da família. Preferimos passar por lá primeiro pois a questão dos exames médicos é um pouco delicada. Enfim.... Isso me trouxe muita angústia, mas resolvemos consultar o doutor, já que sem isso seria impossível descobrirmos realmente até que ponto estaríamos aptos ou não de realizar o sonho da imigração para o Quebec.
Estamos planejando a consulta para o início de setembro (ainda dependemos da disponibilidade da agenda do doutor Marcos), mas assim que tiver informações mais concretas, apareço por aqui e falo pra vocês.
Gostaria de agradecer mais uma vez a Patinha que me deu uma grande força para continuar e me ajudou muito, mesmo sem saber. Obrigada, querida.Volto com novidades!
Um grande abraço a todos e continuem por aí!

Mamãe ZO