quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tem Janeiro na área, gente!

Pessoal, a minha barriga anda dando pulos por aí... Não não é bebê novo na família ZO não, o que acontece é que tem gente de janeiro recebendo o combo!! Isso mesmo! Tanto no orkut como na CBQ tem relatos de gente de janeiro que recebeu os pedidos de exames médicos.
Isso é, para nós, muito animador já que somos da turma de fevereiro e não vemos a hora de chegar a nossa vez!
Queria mandar um abraço pra toda a turma que está sendo presenteada com o combo ou com o pedido de exames, só quem está nesse processo tão looongo e judiado sabe como a gente se sente... Para o pessoal do começo de 2011 há uma luz no fim do túnel, as coisas estão acontecendo gente, que maavilha! Continuem com as rezas, orações, simpatias para que Deus mantenha nossos corações tranquilos, nossas mentes sãs e que sejamos capaz de viver estes momentos finais da melhor maneira possível, sempre!

Um abraço e bon courage!

Mamãe ZO

8 comentários:

  1. Mas por enquanto parece q são só boatos não? Só uma pessoa do fórum q relatou ter recebido esse pedido. O outro disse q foi um amigo q mandou 30 dias depois, e no orkut a garota até agora não confirmou de que mês ela é exatamente.

    As pessoas q fizeram as contas.....


    enfim, espero q seja verdade mesmo. E mesmo q não seja AINDA, logo mais será, pois depois de janeiro, acho q somente maio/junho foram meses com maior pedido por conta da rodada de entrevistas. Nos outros meses deve ter sido muito pouco, e com certeza estes meses,m o consulado deve mandar vários meses juntos.

    ResponderExcluir
  2. Não, anônimo, não são só boatos não, é fato e está lá no timelines do Erick Sobral:
    http://timelines-quebec.com/timelines/federal

    =D
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Fico feliz que os pedidos estao chegando ate pq o anonimo esta certa quanto a 2011, Jan, Fev e Mar foram meses de poucos pedido sendo Maio e Junho com mais entreista entao acredito q depois q finalizar 2011, a espera pelos pedido medicos não vai chegar a 17 meses...mas só são esperança srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ola mamãe ZO,

    obrigada pelo comentário em meu blog. Vamos torcer para nossos processos chegarem ao fim. Vcs vão para Montreal?
    bjs

    Najis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, la mère, vamos sim, se Deus quiser e assim que o consulado permitir!
      bjs,
      Mamãe ZO

      Excluir
  5. Em breve é a vez de vocês!
    Estamos na torcida!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero mesmo que recebamos logo nosso combo, pois nossa idéia de podermos partir em outubro já está sendo, novamente, frustrada...Pois, só pediremos demissão com os vistos nas mãos e acabamos de enviar 2 formulários que solicitaram novamente e fizemos, ontem, 18 meses de federal. Somos do pessoal de janeiro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. A fila está andando! Desta vez atualizei logo :)

    ResponderExcluir

Não vá embora agora, comente!