segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando a dúvida se abate... É preciso seguir em frente e contar com os amigos de verdade!

É verdade que pra quem está apenas engatinhando no processo o mais difícil talvez seja começar a andar... Quero dizer que depois dos sonhos, dos blogs, dos fóruns, tem um momento em que a gente tem que tomar as rédeas da situação e começar a conduzir o nosso próprio processo, e é aí que o bicho pega!!
Pega porque como todos os blogs dizem "cada caso é único", cada família tem suas características próprias, expectativas e sonhos particulares, condições particulares, enfim chega uma hora em que é preciso caminhar com os próprios pés e nessa hora surgem muuuitas dúvidas, muuuitas inseguranças, muuuitas indagações...
É nessa hora, minha gente, que esse povo bacana da blogsfera pode ajudar demais, sabia?
Tem gente muito boa por aí, tem gente que não se importa em dividir o que sabe, ainda que este conhecimento tenha sido adquirido às custas de um erro, fazem questão de dizer: " Eu fiz assim, mas o melhor seria ter feito assado, então quando for fazer isso, faça bem feito, aprenda com o meu erro!" Eu, sinceramente, acho isso sensacional!
Pra quem não está entendendo nada do que eu estou escrevendo, não se preocupe. Estamos no início do processo e este post é pra dizer que apesar de tudo, tem gente muito boa por aí que tem prazer em ajudar!Quero dedicar meu abraço muito carinhoso à querida Patinha que tem se mostrado uma amiga muito presente apesar de virtual.
Obrigada querida!!!

2 comentários:

  1. Vc me deixou sem saber o que escrever.
    Só posso dizer muito obrigada pelo carinho,pq o resto eu falarei depois pessoalmente quando vc estiver aquí como residente permanente do Canada.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. "Pra quem não está entendendo nada do que eu estou escrevendo, não se preocupe"

    Eu entendo perfeitamente...:)

    ResponderExcluir

Não vá embora agora, comente!