sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias!!

Olá, pessoal! Olha, sei que pode não parecer grande coisa, mas estamos muito, muito, muito felizes.... O nome do papai ZO finalmente apareceu no e-cas! Olha que coisa: estava eu dando uma lida em alguns blogs quando vi que o casal do Penso, logo imigro havia recebido o tal e-mail do Consulado do Canadá informando o número do processo deles e coisa e tal. Bem, como temos as datas muito parecidas resolvi dar uma olhadinha na lixeira do e-mail do papai ZO e... voilá ! O tal e-mail estava lá desde o dia 04/02! Aimeudeusdocéu!!! Corremos na página do e-cas e, de novo, lá estávamos nós, ou melhor, ele, de novo. O único detalhe é que parece que o pessoal do consulado errou ao digitar pois a nossa data aparece como 2010/02/23, quando na verdade enviamos a papelada em 2011/02/23, mas tudo bem, acho que este "errinho"está puxando a sardinha ainda mais para o nosso lado, né mesmo?
Por enquanto é isso, pessoal, a pepelada dos pedidos e exames+passaportes deve bater por aqui logo, logo! É isso que toda a família ZO espera de todo coração!
Bon courage à tous!!

Mamãe ZO

4 comentários:

  1. My feelings are really twisted. I feel happy and sad at the same time. Part of me is leaving...

    ResponderExcluir
  2. grande notícia, pessoal! boas notícias pra vcs são boas notícias pra gente! e seguimos nos preparativos. estamos no mesmo "bateau"... ahahahah! sobre nosso problema com a data de abertura do federal, ligamos no consulado ontem e foi esclarecido q na verdade era tão somente um erro de digitação, nossa data correta é 25/02/11. e bola pra frente. esperamos nosso nome aparecer no e-cas em breve.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, este e-mail dá uma força e tanto...
    Se Deus quiser, daqui a pouco virão os exames médicos para todos nós...
    sagacanadense@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse ''errinho''viu? Muito bom saber que tá andando e que logo estaremos ''bem pertinho'',rsrs.. Beijos!!

    ResponderExcluir

Não vá embora agora, comente!