quarta-feira, 6 de abril de 2011

"I give, I trust, I thank. Namastê!"


Ontem à noite, família ZO reunida na cozinha, conversa vai, conversa vem e de repende meu filho mais velho solta essa: "Mãe, quer ouvir o que eu aprendi na minha aula de inglês?", "Claro, filho!", respondo, interessada. E ele diz orgulhosos da sua pronuncia recem adquirida: "I Give, I trust, I thank. Namastê!".
Eu fiquei calada... Aquilo ecoou fundo... Parece bobagem, mas o que é melhor do que uma saudação como essa para enfrentarmos esse momento tão cheio de expectativas e ao mesmo tempo tão vazio de informações do nosso processo federal?
Sei que ele nem sequer lembrou do processo, ele tem só 9 anos e a sua maior preocupação nesse momento é como passar de fase no seu joguinho favorito... Nós, os adultos da família nos entreolhamos, sorrimos e entendemos.
Realmente, filho, nesse momento o negócio é mesmo entregar, acreditar e agradecer...Namastê!
um abraço,
Mamãe ZO

Ps.: A ilustração que acompanha o post é da talentosa Jana Magalhães que me concedeu a honra de contar com uma de suas obras de arte em meu humilde bloguinho. Obrigada, Jana!
Quem quiser conhecer o trabalho da Jana, aparece aqui: http://www.janamagalhaes.com/ e fala com essa menina simpática aqui: jana@janamagalhaes.com

3 comentários:

  1. Adorei!!!!
    É isso amiga, sabias palavras em um momento tão nebuloso como esse.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Adorei!! Muito bom,ele já tá dentro do esquema,esse menino vai longe!! hehehe.. bjsss

    ResponderExcluir

Não vá embora agora, comente!